Santas Missões Populares – Retiro Paroquial

A Paróquia São João Bosco promoverá nos dias 16,17 e 18 de outubro o retiro paroquial das Santas Missões Populares.
Durante esses 3 dias são esperadas cerca de 500 pessoas.

Como parte do Triênio de preparação para as festividades do seu Jubileu de Ouro, a ser celebrado em 7 de janeiro e 2017, a Diocese de Jundiaí promove as Santas Missões Populares.
A primeira etapa aconteceu com um retiro diocesano, onde alguns membros de todas as paróquias da Diocese foram convocados a participar e se formarem multiplicadores a fim de promover a formação missionária em suas respectivas paróquias.
A segunda etapa se dá com esse primeiro retiro paroquial.

“Hoje a Igreja deve ser uma Igreja “em saída”. Todos nós somos convidados a esta nova ‘saída’ missionária: sair da própria comodidade e ter a coragem de alcançar todas as periferias que precisam da luz do Evangelho”
(Papa Francisco, Exortação apostólica: alegria do Evangelho, 20 de Novembro de 2013).

Dê a sua opinião