Paróquia São João Bosco realiza ‘Três Noites nos Átrios do Senhor’

Nos dias 9 a 11 de junho, a Paróquia São João Bosco, no bairro Eloy Chaves, em Jundiaí (SP), realiza celebrações de adoração e louvor, sempre às 19h. Com o tema ‘Três Noites nos Átrios do Senhor’, a Igreja Católica busca chamar a atenção dos fiéis para a dedicação real a Deus e ao próximo.

De acordo com a Bíblia, no 8º século antes de Cristo, Isaías pregou em Judá, chamando as pessoas ao arrependimento. Era um povo religioso, mas que agia sem dedicação real ao Senhor. Muitos participavam de cultos no templo e levavam ofertas à casa de Deus, mas ainda não agradavam ao Senhor.

Conforme trecho do Livro Sagrado, Deus perguntou a eles: “Quando vindes para comparecer perante mim, quem vos requereu o só pisardes os meus átrios?” (Isaías 1:12). O Senhor disse ainda que todos os serviços religiosos se tornaram vãos por causa da conduta pecaminosa deles (1:13). Comparecer no templo (pisar os átrios) não bastava. Deus queria a fidelidade de um povo realmente santo.

A partir desta sexta-feira (9), a Paróquia São João Bosco chama a atenção dos cristãos exatamente para esta dedicação e amor a Deus. Até domingo, passarão pela igreja Cassiano Meirelles, o padre Anderson Ricardo e finalizando as celebrações, domingo (11), com a pregação do pároco, padre Agnaldo Tavares Ribeiro.

A paróquia fica na avenida Benedito Castilho de Andrade, 1091, Eloy Chaves.

Texto voluntário: IRS Comunicação e Marketing

Dê a sua opinião