Grupos de jovens se unem para realizar a Semana de Dom Bosco

Nos dias 18 a 22 de julho, a Paróquia São João Bosco, no bairro Eloy Chaves, em Jundiaí, realiza a Semana Jovem de Dom Bosco. O evento é organizado pelos grupos de jovens Jauac, Yahweh, Jucam e o ministério de música Escadas para o Céu.

Com o tema “Mais importa obedecer a Deus que aos homens”, os cinco dias contarão com momento de oração, palestras, adoração e louvor, sempre às 19h.

Para esta edição, os organizadores da Semana Jovem de Dom Bosco definiram um gesto concreto para eles e para todos que irão participar. A juventude poderá doar alimentos não-perecíveis (menos sal e açúcar) que serão repassados às instituições sociais da cidade.

“Dom Bosco é considerado ‘pai e mestre da juventude’ para os católicos e a comunidade convive com esse sentimento por tê-lo como padroeiro. Nada melhor do que essa semana para espalhar amor ao próximo, como ele mesmo ensinava”, afirma o pároco Agnaldo Tavares Ribeiro.

A paróquia São João Bosco fica na avenida Benedito Castilho de Andrade, 1091, Eloy Chaves.

Texto voluntário: IRS Comunicação e Marketing