No Cerco de Jericó, revista-se com a armadura e vença o inimigo

Vencer as batalhas do dia a dia parece cada vez mais difícil, mais complicado. São tantos os desafios em nossas vidas que é necessário ter um apoio para superá-los, principalmente no sofrimento da alma. A armadura espiritual para derrotar o inimigo estará à disposição de todos, gratuitamente, na Paróquia São João Bosco, no Eloy Chaves, em Jundiaí.

folder_cerco_de_jerico_2017

Com o tema “Revesti-vos da armadura de Deus”, a Paróquia realiza nos dias 4 a 11 de dezembro o Cerco de Jericó. Os encontros têm início sempre às 19h, todos os dias, com entrada gratuita.

De acordo com padre Agnaldo Tavares Ribeiro, os voluntários da igreja organizaram uma semana de muito louvor e animação. “A cada ano, o Cerco de Jericó tem atraído mais fiéis. Sempre se testemunha graças atendidas durante a semana de oração e pessoas que dividem esses relatos nos encontros”, destacou o pároco.

Neste ano, se apresentarão dez palestrantes de diversas partes do Brasil. Nomes como Emanuel Stênio, da Canção Nova, padres Sérgio Bedin e Rodrigo Papi (primeira dupla de padres cantores no Brasil), Laércio Oliveira, Hérber Campos, padre Fabrício (Comunidade Shalom), Felipe e Luiz Felipe, da banda católica Vida Reluz, e Isaac Praça, do Ministério Canthares, estarão no Cerco.

Um espaço será montado na área externa da igreja para comportar com conforto todo o público. No local também haverá praça de alimentação com pastéis, refrigerantes e lembrancinhas do evento.

A paróquia São João Bosco fica na avenida Benedito Castilho de Andrade, 1091, Eloy Chaves

Origem – No Antigo Testamento, depois da morte de Moisés, Deus escolheu Josué para conduzir o povo hebreu. Deus disse a Josué que atravessasse o Jordão com todo o povo e tomasse posse da Terra Prometida. A cidade de Jericó era uma fortaleza inexpugnável. Ao chegar às muralhas de Jericó, Josué e todo Israel executaram fielmente as ordens recebidas de um anjo: durante seis dias, deram uma volta em torno da cidade. No sétimo dia, deram sete voltas. Durante a sétima volta, ao som da trombeta, todo o povo levantou um grande clamor e, pelo poder de Deus, as muralhas de Jericó caíram.

Texto: IRS Comunicação e Marketing